Monthly Archives: August 2011

ver o sol se pôr vermelho

O fim do nosso mundinho chegou ontem.  Umas lembranças antes da minha volta…


o banquete final
a galeira
a maioria da nossa turma
eee de novo
nate no refeitório!
favelados...e rafa
com favelados
leeeeila
erich: ligação de williams
nossa exposição
mais da aula de arte
toda escola tá dançando
suma, jose, jesus
o homem que inspirou um verbo novo
alemães...?
aula
IMG_0057
IMG_0056
IMG_0050
IMG_0061
IMG_0075
IMG_0080
fazendeiras
IMG_0069
IMG_0074

Advertisements

tudo acaba em festa

E isto é pelo menos algo

cada dia tô farejando

Queridos!  Show de rádio! Hoje às 3! Não esqueçam! Clique aqui pra escutar (o site tem gravacões mais antigas também)…